Seguir por e-mail

Hinode: como funciona

Hinode: como funciona

Se você chegou até aqui, provavelmente está coletando informações para descobrir como ter ganhos extras ou mesmo ter o seu próprio negócio e viver dos rendimentos da comercialização dos produtos Hinode. De forma a esclarecer suas dúvidas e possibilitar que adquira sua independência financeira de forma segura e durável, vamos explicar de forma objetiva todos os pontos necessários para que você entre no negócio sem cometer erros: nós, do Guilherme, vamos te explicar:
  • O que é a Hinode;
  • Modelo de negócio da Hinode; e claro
  • Como participar e ter sua Renda Extra (independência financeira).
O que é Hinode?

Apresentação Hinode

A Hinode é uma indústria brasileira fundada há 28 anos pelo casal: Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues. Atua em três segmentos:Cosméticos, Bem-estar e Perfumes. Com uma visão empreendedora eles sempre acreditaram que através desse empreendimento a suas vidas e as vidas de muitas pessoas poderiam mudar, e eles acertaram sobre isso. Hoje a Hinode é uma das melhores empresas de cosméticos do Brasil em vendas diretas.

Modelo de Negócio

Diferentemente de outras grandes marcas, a Hinode atua com vendas diretas e tem o seu sistema de distribuição baseado em marketing multinível que, não raro, é erroneamente confundido com pirâmide financeira. Para desmitificar de vez toda esta confusão e mostrar a confiabilidade da Hinode, veja o vídeo ao lado que mostra a diferença entre o legítimo Marketing Multinível e o perigoso sistema de pirâmide.
Vale lembrar que a Hinode é associada da ABEVD – Associação Brasileira de Vendas Diretas, o que garante que a empresa trabalha de forma legítima e respeitando os seus parceiros e revendedores.



Como participar e ter sua Renda Extra

Para entrar na Hinode e começar a ter sua renda extra, é necessário ter:
  1. um patrocinador (tenha o Guilherme como seu patrocinador);
  2. cadastrar-se no site da Hinode com o seu patrocinador; e
  3. adquirir um kit apropriado para o seu perfil: Revendedor ou Executivo.
Todos estes trâmites para cadastros são melhor esclarecidos em nossa página de Cadastro. Também te explicamos como funcionam os kits da Hinode e disponibilizamos nossa assistência por telefone, e-mail ou formulário de contato para que você seja um revendedor.

Como está interessado na forma de funcionamento da Guilherme/Hinode, agora explicamos a melhor parte: como são distribuídos os lucros e como você ganha dinheiro com isso.
Bem, na Hinode, o plano de Marketing Multinível possui 10 formas de ganhos:

  1. Vendas Diretas: 100% de lucro na revenda de qualquer produto. Exemplificando, se você compra um produto Hinode por R$ 50,00; quando for revendê-lo no preço sugerido de R$ 100,00 você terá 100% de lucro, ou seja, do valor investido, em apenas uma venda terá ele recuperado além de sobrar como lucro o mesmo valor investido.
  2. Bônus de Internet: 40% de lucro na revenda de qualquer produto. De forma resumida, você terá uma loja online junto a Hinode que poderá vender pela internet para qualquer pessoa no Brasil. Como facilidade, você não precisará ter estoques ou se preocupar com fretes e pagamentos. Apenas divulgue a sua loja e tenha sua renda extra sem dificuldades.
  3. Bônus Top Start: Ganho sobre os primeiros pedidos da equipe de forma binária. Isso significa que as pessoas que você traz para revender produtos da Hinode te proporcionarão bônus que serão revertidos em dinheiro, pois no marketing multinível é dado grande valor às equipes.
  4. Bônus Linear: Ganho pela adesão de pessoas na equipe. Ou seja, além de você ganhar dinheiro revendendo produtos Hinode, também ganha a cada pessoa que se cadastra com você como patrocinador delas ou pessoas que vieram em seguida na sua rede.

FIQUE ATENTO: Com o Guilherme você tem uma grande rede que cresce a cada dia, é uma ENORME vantagem se cadastrar conosco, pois a nossa equipe aumenta diariamente, garantindo uma rentabilidade e ganhos escalonáveis para todos os nossos parceiros e consultores. Clique aqui e saiba mais.

  1. Bônus Atividade: Ganho pela atividade mensal da rede formada. Isso significa que quanto mais pessoas você trouxer para a Hinode: sejam parentes, amigos ou mesmo pessoas desconhecidas mas que queiram trabalhar de forma séria e comprometida, maiores serão os seus ganhos.
  2. Bônus de Equipe: Ganho pelo volume de pontuação da equipe.
  3. Bônus de Liderança: Ganho pela formação de diamantes na equipe.
  4. Carreira na Hinode. Níveis e Plano de ganhos.
Bônus de Participação: A Hinode distribui trimestralmente, entre os diamantes, parte do seu lucro no período. Se não entendeu o que significa um diamante, explicamos: quanto mais produtos vender, mais níveis como consultora Guilherme/Hinode você irá subir, ou seja, quanto mais vendas e comprometimento de pessoas que você indicou, maior serão seus ganhos o que refletirá em níveis na carreira que podem ser visualizados na imagem.
  1. Bônus Carro: Acima do título atingido como Triplo Diamante, a Hinode premia com automóveis de luxo: Civic, Range Rover, Mercedes etc.
  2. Prêmios: Viagens internacionais, carros, jóias e muito mais. A empresa reconhece o trabalho de quem realmente quer somar e está comprometido. Os prêmios além de uma forma de incentivo cumprem com o objetivo maior da empresa: fazer as pessoas felizes!
Seja um Revendedor!

Lembramos que há várias formas de ter sua renda extra junto a Guilheme/Hinode:
  1. apenas revender produtos; ou
  2. trabalhar com a construção de equipes.
Agora que está pronto para ser um(a) Consultor(a) Guilherme/Hinode, te disponibilizamos o formulário ao lado, e-mail ou telefone para que tire suas dúvidas para participar da nossa Rede. Se preferir, pode ler nossos outros artigos que vão te preparar ainda mais; ou, caso já esteja pronto para ter sua renda extra, faça seu Cadastro diretamente no site da Hinode.
Você está preparado(a) para fazer parte da nossa equipe?
Somos democráticos e vamos adorar tê-lo(a) em nossa equipe. Faça seu cadastro no botão ao lado e solicite mais informações na nossa página de contato. Tenha sua renda extra JÁ!


0 comentários: