Seguir por e-mail

Franquias Hinode

Franquias Hinode




Fachada de uma franquia Hinode
Empresa séria e com mais de 28 de mercado, ela atua de várias formas no mercado brasileiro e uma delas é por meio das Franquias Hinode. Isso significa que a empresa está presente em todo o território nacional e dá oportunidades de ganhos para todos os seus parceiros. As franquias da Hinode também são chamadas de CDH, que significaCentro de Distribuição Hinode. Se você chegou até este artigo, pode estar buscando algo referente a estas indagações:
  • Como funcionam as Franquias Hinode;
  • Quero localizar uma franquia Hinode mais próxima, para comprar produtos e revender;
  • Quero ter uma Franquia da Hinode.

Como funcionam as Franquias Hinode

Diferentemente dos outros modelos de franquias, as da Hinode funcionam mais como apoio aos vendedores e parceiros que trabalham com a venda dos produtos porta a porta ou pela internet. Daí a denominação destas franquias de Centros de Distribuição Hinode. Se você é Consultor Guilherme/Hinode, será instruído a ir na franquia mais próxima e comprar alguns produtos que serão revendidos, pois é inviável que você tenha estoque de produtos, pois isto geram custos desnecessários.
Em resumo, as franquias são centros de apoio para os revendedores, além é claro, de possibilitar o contato com todos os produtos da marca. Isso é muito importante, pois as franquias não estão concorrendo com você, o que te permite aumentar o seu negócio ao seu tempo.

Onde está a Franquia mais próxima?

Se você é cliente e gosta dos produtos Hinode, os produtos devem ser comprados diretamente com os Consultores ou pela Loja Virtual. Mas se você é um Consultor, deixamos aqui o Link direto no site da Hinode, onde podem ser localizadas todas as Franquias presentes na sua região.
Se você é ou quer ser um de nossos consultores, nos disponibilizamos por e-mail, telefone, formulário ou skype para sanar todas as suas dúvidas.

Quero ter uma Franquia da Hinode

Modelo de uma Franquia Hinode
Alguns consultores, depois de trabalho duro, fidelização de clientes e sedimentação no mercado, resolvem abrir franquias da marca. Embora o preço de abrir uma franquia física seja menor do que outras grandes redes, geralmente não é pra quem ainda está começando no mercado. Se você ainda está começando recomendados a leitura dos nossos outros artigos que vão te guiar e ajudar a ser um revendedor Hinode. Dentre eles: Hinode como funciona e Cadastro Hinode.
Para ser mais assertivo, segundo a EXAME.com, para se ter uma franquia física da Hinode o investimento inicial está em torno de R$ 180.000,000 e o retorno do capital investido se dá em 12 meses. Deste valor, 45 mil é taxa da franquia e por volta de 100 mil para o estoque inicial.

0 comentários: