Seguir por e-mail

Cadastro Hinode

Cadastro Hinode – Seja um Revendedor

Antes de chegar até este manual de Cadastro para ser um consultor Guilherme/Hinode, você provavelmente tinha dificuldades de entender toda a sistemática de funcionamento da Hinode. Vamos te explicar os detalhes essenciais para que você comece a vender e tenha o seu próprio negócio.
Para o cadastro Hinode, você precisa ser indicado por alguém. Caso queira sair na frente, você pode ser indicado pela Guilherme, utilizando o ID: 01507304 ou acessando diretamente o link: Cadastro Hinode. Se tem dúvidas que ter Guilherme como patrocinador é uma ótima escolha, veja ao final deste artigo por quecadastrar-se junto com Guilherme.

Como fazer o cadastro

Para fazer o cadastro você precisa:
  1. escolher o seu Patrocinador (No caso Guilherme, ID: 01507304);
  2. preencher seus Dados Pessoais no link de cadastro;
  3. fornecer suas informações bancárias que serão utilizadas para você receber comissões sobre suas vendas na loja virtual e usufruir dos ganhos da equipe Guilherme;
  4. definir usuário e senha para poder acessar o ambiente virtual da Hinode (neste ambiente você pode fazer pedidos de produtos e verificar seu saldo a receber);
  5. Assinar o contrato de aceite!
Dúvidas mais comuns

Figura 1: fazendo o seu cadastro na Hinode.
O que significa 2º titular?
Uma dúvida recorrente acontece na hora de preencher o campo: 2º Titular, o qual pode ser visto na figura 1. Bem, neste campo você deve informar o nome da pessoa que será o seu acompanhante nas viagens e/ou prêmios que você receber da Hinode. Lembre-se que na Hinode quanto mais você evolui na empresa mais recompensas e prêmios você pode ganhar.
Por que fornecer dados bancários?
Os dados bancários serão para depositar em sua conta os valores que você for ganhando com a compra de kits, vendas em sua loja online, indicação de amigos e o atingimento de metas de sua equipe.



Por que preciso de dados de acesso?

É necessário para você acompanhar toda a sua evolução:
  • se você subiu níveis;
  • como a sua equipe está;
  • bônus que você ganhou; e
  • também para fazer pedidos e montar o seu Kit Hinode, que será a sua ferramenta de trabalho e conterá todos os produtos que queira revender.
IMPORTANTE: o Kit Hinode é a sua ferramenta de trabalho! Você deve montá-lo de acordo com a sua necessidade (necessidade dos seus clientes). É a partir dele que você estará ativado na nossa equipe e poderá usufruir dos bônus e vantagens da Hinode.
O que faço depois do cadastro?
Fique tranquilo! Somos uma equipe e vamos te ajudar com todas as suas dúvidas e vamos te dar sugestões para que não perca seu precioso tempo e evite os erros mais comuns ao iniciar o negócio. Entre em contato conosco para todos os esclarecimentos e treinamento.
Entre em contato depois de fazer o Cadastro
Depois que fizer o seu cadastro para ser um consultor Guilherme/Hinode, lembre-se de nos avisar para que possamos fazer um treinamento via skype, e-mail ou telefone. Vamos tirar todas as suas dúvidas e vamos te ambientar na NOSSA EQUIPE.

Por que cadastrar-se junto com Guilherme

  1. Se você chegou até aqui, mostra que a Equipe Guilherme tem força e presença, tanto na internet como no seu dia a dia;
  2. Como na Hinode os ganhos (lucros) são dados por equipes, participando da equipe da Guilherme você sairá na frente dos concorrentes;
  3. Guilherme tem conhecimento tanto em vendas pela internet (ou presencial) como formação de equipes. Vamos te ajudar através de email, telefone ou reuniões para que aumente as suas vendas e tenha o seu próprio negócio como a sua fonte de renda.
  4. O seu sucesso = nosso sucesso! Este é o modelo de vendas diretas idealizado pela Hinode. Nos importamos que você atinja sua independência e suba níveis na carreira como consultor Hinode, pois isso também nos traz retornos. Se tiver algum dúvida sobre isso, veja aqui como a Hinode funciona.

0 comentários: