Seguir por e-mail

H+ Shake Hinode Emagrece


Se você já conhece o shake Hinode, clique aqui para comprar.
Hoje está cada vez mais comum encontrar pessoas tentando emagrecer. Centenas de produtos, métodos e dietas são criados todos os dias para tentar fazer as pessoas baixarem seu peso. Porém, muitos desses métodos e dietas não são saudáveis e acabam prejudicando sua saúde ao invés de ajudá-la. Dessa forma, você pode até perder uns quilos, mas estará perdendo saúde também, então o seu único benefício será estético.

O que é um bom produto para emagrecer?

Um bom produto para emagrecer é aquele que faz você reduzir o peso ao mesmo tempo em que ganha saúde. Mas como isso é possível? Certamente você já conhece uma solução: comer menos carboidratos e aumentar as porções de saladas, frutas e verduras na alimentação. Porém, essa solução acaba causando um pouco de sofrimento por ser difícil de ser cumprida. Muitas vezes as pessoas até conseguem ficar umas semanas ou meses regulando a alimentação dessa forma, mas depois acabam desistindo por não aguentar. Não sei se esse é o seu caso, mas é muito comum também a pessoa que está em dieta ficar mais triste e deprimida, e isso diminui sua imunidade (ou seja, piora a saúde).
O ideal portanto seria algo que, além de dar saúde e fazer você emagrecer, permitisse esse resultado sem sofrimentos. Bom, essa é a proposta do Shake Hinode.
O objetivo do H+ Shake é permitir que você se alimente de uma forma leve e com todos os nutrientes que seu corpo precisa, sem fazer você se sentir pesado após as refeições.

Como tomar o Shake Hinode?

Se o seu objetivo é emagrecer, você deve substituir 2 refeições pelo Hinode Shake. Dessa forma, você estará entregando para seu corpo todos os nutrientes necessários (com saúde), mas com baixo nível calórico. A boa notícia é que o shake é muito saboroso (tem sabores baunilha, morango e chocolate) e com o tempo você vai se acostumar a sentir a sensação de saciedade (ou seja, não vai mais ficar com fome ao substituir sua refeição pelo shake).
Depois que você atingiu seu objetivo de emagrecimento, para manter o peso é ainda mais fácil, basta substituir uma refeição pelo Shake Hinode.
Caso você queira ganhar peso, acrescente 2 porções de Shake Hinode a suas refeições habituais.

O que contém no Shake Hinode?

O H+ Shake Hinode não contém glúten nem açúcar. Ele possui:
  • 12 vitaminas e 11 minerais;
  • Whey Protein e Fibras Solúveis;
  • Colágeno Hidrolisado;
  • Grãos e Sementes de alto valor nutricional.

Outras características

Um dos maiores diferenciais dos shakes Hinode é a utilização de proteínas de alto valor biológico. Quanto maior o valor biológico das proteínas ingeridas, mais elas serão absorvidas pelo organismo. As proteínas são reconhecidas pelos cientistas como nutrientes construtores (essenciais para o ganho de massa magra e para manutenção do corpo como um todo). O Whey Protein (contido no H+ shake) é rico em aminoácidos essenciais ao organismo.
Já o colágeno hidrolisado é uma das proteínas encontradas em maior abundância no nosso organismo. Esse tipo de colágeno desempenha diversas funções; entre elas, o auxílio para que a pele tenha um aspecto mais firme. Ele também é responsável pela maioria das propriedades físicas do tecido conjuntivo (esse tecido preenche os espaços entre as células do corpo), além de auxiliar no preenchimento, sustentação e defesa do organismo.
Quanto às vitaminas e minerais citados anteriormente, elas são:

Vitaminas

Ácido Fólico, Vitaminas B1, B2, B6, B12, C, A, D, E, Ácido Pantotênico, Biotina e Niacina.

Minerais

Potássio, manganês, zinco, iodo, ferro, cobre, cálcio, sódio, fósforo, selênio e magnésio.
Outro diferencial dos shakes Hinode é a existência de Chia, Quinoa e Linhaça, fontes ricas em ômega 3 (que auxilia no combate ao colesterol).
Com isso, podemos concluir que o shake H+ da Hinode foi desenvolvido nos mais altos padrões de qualidade, contendo todos os nutrientes fundamentais para manutenção da sua saúde física e mental, proporcionando mais energia, vitalidade e bem estar. Isso atende aos requisitos que mencionamos no início desse artigo, pois o shake Hinode não apenas emagrece como melhora sua saúde.

Onde comprar o shake Hinode?

Compre em nossa Loja Oficial e receba em sua casa.
Confira abaixo um vídeo de apresentação do shake:

Se você quer se tornar um consultor independente da Hinode, confira aqui os detalhes: Consultor Hinode
Quer conhecer mais produtos Hinode? Confira:

0 comentários: